Muito discreta sobre sua vida pessoal, Claudia Abreu quebra o silêncio e explica fim do casamento com o diretor
A atriz Claudia Abreu quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento de 25 anos com o diretor José Henrique Fonseca.
Considerado um dos casais exemplo do mundo dos famosos, eles anunciaram o fim da relação no início de outubro. Agora, ela esclareceu a situação.
"A gente passou 25 anos felizes juntos, realizamos sonhos, tivemos quatro filhos, fizemos uma produtora, mas a vida é movimento. Passei metade dela com ele, mas estar viva é estar aberta às mudanças. Seremos melhores amigos para sempre", disse à "Veja Rio".
Na entrevista, ela também explicou porque não pretende mais falar sobre a vida pessoal.
"Já somos expostos demais dentro do trabalho, em cena, quando reproduzimos a realidade e as emoções. Então, quando não estou atuando, não faço questão de estar na mídia. Não preciso dar opinião sobre tudo. É mais interessante que o público saiba pouco sobre a minha vida. Assim preservo um mistério. Quero que sintam saudade de mim, não quero que se cansem".
A informação do divórcio foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Durante as duas décadas e meia juntos, eles colocaram no mundo Maria, 21, Felipa, 15, José Joaquim, 12, e PedroHenrique, 10.
A atriz conheceu o ex-marido quando tinha apenas 14 anos. Na época ele tinha 20, mas os dois assumiram o relacionamento apenas em 1997. Sempre discretos sobre a vida pessoal, Claudia e José chegaram a se mudar para Portugal com os filhos em 2020.