Sincero, Cléber Machado se pronuncia e abre o jogo sobre demissão repentina da Globo após 35 anos de trabalho; confira
O narrador Cléber Machado abriu o jogo sobre a demissão repentina da Globo. Em uma entrevista para a Rádio Bandeirantes neste domingo (26), o jornalista revelou como se sente após ser dispensado. Sincero, ele deixou claro que não está ressentido.
Depois do anúncio surpreendente da demissão do narrador esportivo após 35 anos de trabalho na Globo, Cléber se pronunciou. Ele garantiu que continuaria trabalhando na Globo sem nenhum problema caso não tivesse sido desligado.
"É uma empresa excelente de se trabalhar, que me deu muitas oportunidades e repercussão, isso é inquestionável. Em nenhum momento chegaram para mim e disseram que eu era ruim. E eu quero acreditar que não tenha sido uma reestruturação artística", disse.
E completa: "Se eu pudesse escolher, eu trabalharia nas organizações Globo até me aposentar. Mas não tenho do que reclamar. Dos meus 44 anos de carreira, passei 35 anos na TV Globo e 6 anos nas rádios Globo".
"Foram 41 anos, então não posso me considerar um cara de fracasso. Deixei uma marca legal. Não estou pesado ou derrubado. Estou na boa. Não tem coitadinho. Está tudo bem", esclarece. Depois da notícia, ele já passou a receber propostas de outras emissoras. "Algumas possibilidades começam a se apresentar. Mas é preciso ter muita seriedade, lucidez, pensar direitinho e entender onde vão querer você de maneira carinhosa".
Entrevista de ontem ao Domingo Esportivo da @RBandeirantes, disponível no Youtube. Foi um papo legal, e bem transparente. https://t.co/6o34XldeTe
— Cléber Machado (@Clebermachado__) March 27, 2023
Na última quarta-feira (22), todos ficaram surpresos com mais uma notícia de demissão da Globo. Desta vez, o jornalista Cléber Machado foi demitido após 35 anos de trabalho na emissora. O caso teve grande repercussão e a web fez questão de comentar sobre o assunto, deixando uma série de elogios para o locutor esportivo.
Uma página de entretenimento no Instagram publicou a informação e escreveu: "A Globo encerrou uma era nesta quarta (22). A emissora demitiu o narrador Cléber Machado após 35 anos, em meio a um processo de renovação na área esportiva. O locutor estava na TV desde 1988. Com isso, o cargo de narrador de jogos de times paulistas fica vago após mais de três décadas. O QUE ACHARAM?!".
Na sequência, os fãs reagiram nos comentários: “A Globo cometeu uma grande injustiça ao demitir, de uma hora pra outra, o Cléber. O cara é o melhor narrador deles, já haviam perdido o Galvão e agora demitem quem sustenta eles em SP. Injustiça demais, ele não merecia isso”, disparou um.