Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Clientes expõem suposto "calote" de Virginia Fonseca e assessoria explica: "Dentro do prazo"

Revoltados, clientes expõem suposto calote da marca de Virginia Fonseca e assessoria explica o caso; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clientes expõem calote de Virginia Fonseca e ameaçam - Reprodução/Instagram
Clientes expõem calote de Virginia Fonseca e ameaçam - Reprodução/Instagram

Se envolvendo em mais uma polêmica, Virginia Fonseca agora está com uma má reputação com os seus fãs. Isso porque diversas pessoas estão acusando a influenciadora de calote por problemas com a sua nova linha de óculos.

Diversos internautas estão tentando conversar com Virginia pelo mesmo motivo: o produto não está sendo entregue. Decidindo chamar a atenção da influenciadora, os clientes começaram a cobra atreves dos comentários das fotos postadas.

“Olá Virginia, gostaria de uma posição a respeito de sua marca de óculos, a qual os produtos simplesmente não chegam”, cobrou um cliente. Revoltado, outro internauta pede para que as reclamações sejam feitas através dos comentários para chamar mais atenção.

“Vamos começar a encher de comentários para ver se temos alguma solução, pois estou com o mesmo problema. Não respondem no WhatsApp, nem no email“, relatou. O movimento então ganhou força e diversos clientes publicaram os seus problemas a fim de ter um retorno de Virginia, que até o momento não se pronunciou.

"Virginia comprei 2 óculos já tem quase 2 meses e ainda não chegaram. Me de uma posição?", solicitou um. Porém, a web teve um retorno de outro cliente que dizia que não era apenas o atendimento que era ruim e sim a própria linha.

"Gente primeiro que o suporte é péssimo dos óculos, não respondem... Além da qualidade dos óculos serem ruins... não recomendo!", desabafou. Uma internauta se revoltou e criticou Virginia, além de ameaçar de processo.

"Virginia, como é que você faz uma coleção de óculos com uma empresa tão irresponsável? Tem dias que comprei um óculos e simplesmente o status não muda, já tentei contato de todas as formas com a empresa e nada! Como você anuncia um produto, assina uma coleção com seu nome com uma empresa fraudulenta que está dando golpe em todo mundo! O que tem de comentários na página deles de meninas que passaram pelo mesmo! Eu quero o meu dinheiro de volta! Não tô achando 100,00 reais no lixo, não! E eu vou para o judiciário, viu!".

Atualização: após a publicação desta nota, a assessoria da marca entrou em contato para esclarecer o caso. "Tivemos um problema no Instagram, e não estamos conseguindo responder os directs dos clientes por 30 dias", dizem, garantindo que isso está causando problemas internos na empresa. "Parece que os cliente não estão sendo assistidos, mas nos outros canais de suporte, todos estão sendo respondidos", garantem.

"Além disso, muitos clientes não se atentam que temos um prazo de expedição de 7 dias úteis. Tirando isso está tudo dentro do prazo. Somos uma empresa séria, já vendemos 100000 óculos em 3 meses", concluem.

VIRGINIA E ZÉ FELIPE ENTERRAM UMBIGO DE MARIA FLOR

A influenciadora Virginia Fonseca, de 23 anos, mostrou que enterrou o umbigo da filha caçula, Maria Flor, de 2 meses, nesta segunda-feira (02). A influencer publicou imagens do marido, o cantor Zé Felipe, fazendo a simpatia, que segundo a crença traz sorte para a criança.

Através de uma publicação na rede social, Virginia contou que a simpatia foi feita na Fazenda Talismã, no município de Jussara, em Goiás, onde mora seu sogro, o sertanejo Leonardo, e onde a família passou a virada do ano.

Na legenda das imagens, ela explicou que já tinham feito o mesmo com a filha mais velha, Maria Alice, de que completa 2 anos em maio. "Photo dump do nosso dia na fazenda, hoje enterramos o umbigo da Florzinha no mesmo lugar que foi enterrado o da Maria Alice", disse.