Adriane Galisteu debocha de Roberto Justus após ex-marido expor 'defeito' da apresentadora que causou divórcio em 1998
Na tarde desta quinta-feira (18), a apresentadora Adriane Galisteu resolveu se pronunciar após o ex-marido, o empresário Roberto Justus, expor o 'defeito' da comunicadora que causou o divórcio entre os dois em 1999.
É que durante uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, da apresentadora Luciana Gimenez, o ricaço afirmou que o relacionamento terminou porque a loira "se vestia no brechó", "fumava cigarro" e era "zero patricinha" - o que seria o completo oposto dele, que se denominou "mauricinho" e "muito perfeccionista".
A declaração do empresário viralizou nas redes sociais, até que chegou na funcionária da Record TV - sem dar muita bola, a comandante de A Fazenda apenas debochou do ex-companheiro. "Eita [risos]", comentou ela ao se deparar com a notícia na web.
Vale lembrar que o casamento-relâmpago de Adriane Galisteu e Roberto Justus durou oito meses - eles subiram no altar em 1998 e se se separaram no ano seguinte, 1999.
Atualmente, o empresário é casado com a influenciadora Ana Paula Siebert, com quem teve a pequena Vicky - ele também é pai de Ricardo, Fabiana, Luiza e Rafaella, frutos de outros relacionamentos. Já a apresentadora é esposa do também empresário Alexandre Iodice desde 2010 - juntos, eles são pais do pequeno Vittorio Iodice, de 12 anos.
Veja:
"Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão", disse ele para o podcast Bagaceira Chique.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.