Novos detalhes foram divulgados e parece que o filho de Fábio Jr. não gostou de relembrar suas desavenças com a campeã do BBB21
Parece que Fiuk não está afim de relembrar o que aconteceu no BBB21. Durante sua gravação no Lady Night, o filho de Fábio Jr. teria perdido a linha quando Tatá Werneck mencionou a briga com Juliette Freire no BBB21.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o climão teria começado quando a humorista relembrou a famosa treta por calda de chocolate durante o confinamento - o cantor ficou visivelmente desconfortável e passou a ficar mais sensível em relação às piadas.
Depois disso, a apresentadora chegou a chamá-lo de "chaminé com pernas", em referência à quantidade de cigarros que ele consumia no programa. Esse momento foi descrito como um dos "mais tensos" da gravação, já que o artista já havia perdido a paciência.
As gravações precisaram ser interrompidas diversas vezes e Tatá demonstrou muita preocupação com Fiuk. O material bruto da entrevista já foi assistido diversas vezes pela humorista.
Ela apostou em um tom carinhoso e lembrou que a pandemia deixou todos mais sensíveis.