Desaparecido desde domingo (17), ex-jogador Marcelinho Carioca aparece com rosto machucado em vídeo e explica o que aconteceu; confira!
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, deixou os fãs preocupados ao desaparecer após sair de um show do cantor Thiaguinho em Itaquera no domingo (17). Durante as investigações, a Polícia Civil de São Paulo confirmou que ele foi sequestrado. Agora, o ex-atleta surgiu com o olho machucado em um vídeo nas redes sociais e explicou o ocorrido.
“Eu tava em um show em Itaquera, curtindo lá um samba, e ai eu saí com uma mulher que é casada, ai o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o B.O", disse ele, visivelmente constrangido. Depois, a mulher citada por Marcelinho Carioca também apareceu reafirmando a situação: “Confirmo tudo o que ele tá falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro”.
De acordo com informações do Jornal O Globo, Marcelinho Carioca foi solto pelos sequestradores e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) em uma viatura da Polícia Militar por volta das 14h20min. Na ocasião, o famoso, que estava acompanhado de uma mulher no banco de trás, cobriu o rosto com uma toalha.
Ainda hoje, a polícia prendeu os suspeitos perto de onde o carro de Marcelinho foi encontrado, na região de Itaquaquecetuba. No entanto, a identidade dos criminosos não foi revelada. Mais cedo, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o veículo foi abandonado no local.
🚨URGENTE: Marcelinho Carioca aparece no cativeiro para dizer que se envolveu com uma mulher casada no show do Tardezinha, do Thiaguinho, e o marido da mulher sequestrou ele para cobrar. pic.twitter.com/Kk6YmMmRVh
— CHOQUEI (@choquei) December 18, 2023
Para quem não conhece, Marcelo Pereira Surcin é natural do Rio de Janeiro e é um dos grandes ídolos do Corinthians, time em que atuou como meio-campista na década de 1990. Devido à habilidade em cobrança, ele ficou conhecido como um dos melhores batedores de falta da história do futebol brasileiro - por isso, ele foi apelidado de Pé de Anjo.
Naquele mesmo ano, ele engatou na política e se candidatou pela primeira vez ao cargo de deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Desde então, foram seis tentativas, mas ele nunca foi eleito. Entretanto, em 2021, o ex-jogador de futebol ganhou o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba.