Conhecida por fazer inúmeras plásticas, Jessica Alves, modelo de 41 anos, é internada com buraco no bumbum após ser picada por uma abelha
Publicado em 22/11/2024, às 17h25
A modelo brasileira Jessica Alves foi internada em hospital após ter infeccionado parte do corpo por conta de uma picada por abelha. A influenciadora de 41 anos de idade é conhecida por ter implantes em diversas partes do corpo. Por isso, ao ser mordida pelo inseto, o local infeccionou e chegou a fazer um buraco em sua pele.
Ela teve que realizar outro procedimento estético para resolver o machucado. Jessica explicou a sua situação: "Foram muitas dores, fiquei duas semanas sem andar porque atingiu o nervo ciático. O médico tirou o implante, fiquei sem implantes por um mês, coloquei de novo mas fiquei cheia de defeitos e cicatrizes.”
A modelo, conhecida internacionalmente, chegou a ir a uma clínica para preencher o local com ácido hialurônico. "Isso foi capaz de uniformizar as cicatrizes e imperfeições no meu bumbum depois da picada de abelha. No dia seguinte, fiquei 24 horas descansando de bruços, mas consegui fazer praticamente tudo normalmente", revelou Alves.
Ela também contou que voltará para o Brasil para comemorar o natal com sua família. Ainda tranquilizou seus fãs ao contar que mesmo diante da espera da cicatrização ela estava bem: "Demorou para arrumar o bumbum, mas já está tudo certo", relatou a modelo.
A influenciadora Jessica Alves, nacionalmente conhecida como Ken Humano na década de 90, deixou a web chocada ao surgir em um clique exibindo o corpo após passar por mais de 90 cirurgias. De acordo com a famosa, foram mais de R$ 6 milhões gastos em plásticas após sua transição de gênero.
“Muitas pessoas me enxergam como uma viciada em cirurgias plásticas. Mas a verdade é que sou biologicamente um homem, que agora é uma mulher, então cirurgias foram necessárias para eu ser a pessoa que sou hoje”, explicou a influenciadora em entrevista ao Superpop, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!. Continue lendo aqui