Atriz não teria quitado as taxas por mais de um ano e estaria com dificuldades para obter crédito; entenda a história
A apresentadora e cantora Claudia Leitte foi vítima de um processo movido pelo síndico de um condomínio de luxo em Salvador, na Bahia.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele pedia a quitação de R$ 33.695.56 referentes às taxas que não foram pagas pela cantora.
A coluna teve acesso aos documentos que afirma que ela teria alugado quatro salas comerciais no edifício. Como a taxa mensal era em torno de R$ 500 e não foi quitado nenhum valor entre janeiro de 2020 e fevereiro de 2021, os valores se acumularam.
Agora, foi celebrado um acordo na justiça para a quitação dos valores. A colunista ainda conta que a cantora estaria inclusive com problemas para conseguir crédito na praça.
Atualmente, Claudia Leitte mora nos Estados Unidos ao lado da família.
Claudia Leitte abriu o álbum de fotos da festa de aniversário da filha, Bela, neste domingo (22). A cantora publicou uma série de cliques da comemoração dos dois anos da herdeira mais nova, toda temática do filme Moana, com direito a um bolo super artístico. Os olhões azuis da pequena chamaram atenção.