Entenda como é a relação de Edu Guedes com Alezinho, filho de Ana Hickmann com o ex-marido Alexandre Correa
Nesta semana, Ana Hickmann e Edu Guedes revelaram que vão morar juntinhos após 6 meses de namoro! A novidade deixou muitos seguidores alegres, mas outros questionaram como é a relação do apresentador com o filho da loira, Alezinho, fruto de seu antigo casamento com Alexandre Correa.
Ao contrário do que muitos pensam, Edu e Alezinho possuem uma relação muito boa! Além de se gostarem muito, o padrasto ainda brinca com o enteado, que adora pregar peças do apresentador.
“Tempos depois, chega no meu aniversário, no dia seguinte que contei para o Alezinho e ele:’ É, não sei muito bem como vai ser essa história’. Porque o Alezinho é muito engraçado com essas coisas, ele fica trollando o Edu toda hora. Ai, minha mãe achou que ele estava falando sério e saiu super na defesa do Edu. Eu virei para o Edu e falei: ‘Agora você tem uma defensora’”, contou Ana mais cedo neste ano.
ANA HICKMANN E EDU GUEDES SE MUDAM PARA CASA JUNTOS
Ana Hickmann e Edu Guedes surpreenderam seus fãs nesta segunda-feira (10) com um anúncio: eles estão prestes a começar uma nova jornada juntos em uma nova casa! Através de suas redes sociais, o casal compartilhou os detalhes desse próximo passo em sua vida amorosa.
"Sejam muito bem-vindos à nossa futura casa!", exclamaram em uma publicação conjunta. "Em breve, este espaço estará transbordando de amor e histórias. Mal podemos esperar para ver cada cantinho pronto! Estamos realizando um sonho e ansiosos para criar memórias que durarão uma vida inteira."
O anúncio vem após meses de especulação sobre o relacionamento de Ana e Edu, que começou em janeiro deste ano e foi oficializado em março, logo após a apresentadora ter anunciado o término de seu casamento de 25 anos com Alexandre Correa. Os dois, que são colegas de trabalho há mais de duas décadas, finalmente decidiram levar sua amizade para o próximo nível.
Ana, mãe de Alezinho, de 10 anos, do seu relacionamento anterior, deu um passo corajoso ao pedir o divórcio com base na lei Maria da Penha, após registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-marido por lesão corporal e violência doméstica em novembro de 2023.
Veja:
Ver essa foto no Instagram