Últimos minutos de vida de Agnaldo Rayol foram tensos, mas ele chegou no hospital vivo após queda em apartamento; veja
AgnaldoRayolfaleceu na madrugada desta segunda-feira (4) aos 86 anos após uma queda em seu apartamento localizado no bairro de Santana, zona Norte de São Paulo. Agora, veio à tona como foram os últimos momentos de vida do cantor que ficou conhecido nacionalmente por sua voz de barítono. Veja todos os detalhes:
Segundo informações confirmadas pela CNN Brasil, Agnaldo Rayol sofreu o acidente ao levantar para ir ao banheiro durante a noite. O cantor é sempre acompanhado de um cuidador e de um parente. A filha de seu empresário, Vanessa, inclusive mora no mesmo prédio que o famoso.
No momento da queda, os responsáveis por cuidar do artista acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ligaram para Vanessa, que subiu imediatamente para o apartamento de Rayol. A assessoria informa que foram feitas cinco ligações para o Samu e que a ambulância chegou apenas 40 minutos depois.
“Não sabemos porque demorou. Informamos que era um idoso, que tinha prótese e que era o Agnaldo Rayol”, disse a equipe.
Ao chegar no Hospital HSanp, o mais perto do bairro, Agnaldo Rayol ainda estava “lúcido e consciente”. Os exames comprovaram traumatismo craniano e, logo em seguida, o cantor apresentou piora. Ele precisou ser entubado e acabou não resistindo.
A CNN entrou em contato com a Prefeitura de São Paulo, responsável pelo manejo do Samu, para entender o motivo da demora. Essa foi a nota enviada ao veículo:
“A Prefeitura de São Paulo lamenta a morte de Agnaldo Rayol e se solidariza com familiares, amigos e fãs. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vai apurar os detalhes do atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em relação ao caso citado pela reportagem”.
Leia mais: Quanto Agnaldo Rayol cobrava em casamentos? Artista exigia cachê nas alturas