Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Como foram os últimos momentos de vida de Agnaldo Rayol? Cantor estava consciente

Últimos minutos de vida de Agnaldo Rayol foram tensos, mas ele chegou no hospital vivo após queda em apartamento; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 04/11/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como foram os últimos momentos de vida de Agnaldo Rayol? Cantor estava consciente - Reprodução/Instagram
Como foram os últimos momentos de vida de Agnaldo Rayol? Cantor estava consciente - Reprodução/Instagram

AgnaldoRayolfaleceu na madrugada desta segunda-feira (4) aos 86 anos após uma queda em seu apartamento localizado no bairro de Santana, zona Norte de São Paulo. Agora, veio à tona como foram os últimos momentos de vida do cantor que ficou conhecido nacionalmente por sua voz de barítono. Veja todos os detalhes:

O momento do acidente

Segundo informações confirmadas pela CNN Brasil, Agnaldo Rayol sofreu o acidente ao levantar para ir ao banheiro durante a noite. O cantor é sempre acompanhado de um cuidador e de um parente. A filha de seu empresário, Vanessa, inclusive mora no mesmo prédio que o famoso. 

No momento da queda, os responsáveis por cuidar do artista acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ligaram para Vanessa, que subiu imediatamente para o apartamento de Rayol. A assessoria informa que foram feitas cinco ligações para o Samu e que a ambulância chegou apenas 40 minutos depois. 

“Não sabemos porque demorou. Informamos que era um idoso, que tinha prótese e que era o Agnaldo Rayol”, disse a equipe.

Vivo e consciente

Ao chegar no Hospital HSanp, o mais perto do bairro, Agnaldo Rayol ainda estava “lúcido e consciente”. Os exames comprovaram traumatismo craniano e, logo em seguida, o cantor apresentou piora. Ele precisou ser entubado e acabou não resistindo.

Por que o Samu demorou?

A CNN entrou em contato com a Prefeitura de São Paulo, responsável pelo manejo do Samu, para entender o motivo da demora. Essa foi a nota enviada ao veículo:

“A Prefeitura de São Paulo lamenta a morte de Agnaldo Rayol e se solidariza com familiares, amigos e fãs. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vai apurar os detalhes do atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em relação ao caso citado pela reportagem”.

Leia mais: Quanto Agnaldo Rayol cobrava em casamentos? Artista exigia cachê nas alturas