Eliezer revela como Lua está lidando com a ausência dos pais, que estão no hospital cuidando do caçula, Ravi; saiba os detalhes
Eliezer e Viih Tubeestão enfrentando um momento bastante delicado já que, Ravi, o filho caçula, está internado no hospital com menos de um mês de seu nascimento. Entretanto, o ex-BBB usou suas redes sociais nesta quarta-feira (4) para contar como está sendo para Lua, a primogênita.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele compartilhou alguns registros da pequena passando tempo com amigos e vizinhos, que estão ajudando a cuidar da menina. Eliezer ainda desabafou e disse que ver a filha feliz está dando forças para a família.
“No meio de toda essa tempestade o que tem segurado eu e a Viih é ver a nossa pequena bem e feliz. A gente liga de vídeo para ela e ela pede para ver o neném irmão e isso enche nosso coração de amor”, escreveu ele ao tirar uma foto de Lua.
Em seguida, agradeceu o apoio de seus vizinhos. “Uma coisa muito bonita que aconteceu também foi que nossos vizinhos começaram a ‘criar eventos’ dentro de suas casas para nos ajudar a fazer com que a Lua não sentisse tanto a nossa ausência em alguns momentos. Obrigada vizinhos, sem palavras para agradecer”.
Por fim, o influenciador ainda contou que a pequena está aproveitando alguns momentos, mesmo sem a presença dos pais. Ela, inclusive, foi ao cinema com os amiguinhos e o papai babou: “Hoje ela está com os amigos no cinema. Vão assistir ‘Moana’. Não aguento”.
Ver essa foto no Instagram
Ravi, filho recém-nascido de Viih Tube e Eliezer, continua internado em São Paulo, enquanto médicos investigam uma condição rara que afeta sua saúde. A assessoria do casal esclareceu que o problema não está relacionado ao coração, mas o que mais foi revelado sobre o estado do bebê?
Segundo informações, os médicos ainda estão investigando a causa da internação de Ravi, mas descartaram problemas cardíacos. A condição, descrita como rara, está sendo avaliada com cautela, enquanto a família aguarda a conclusão do diagnóstico. "Não se trata de coração e ainda estão investigando a doença, mas é algo raro”. Leia a matéria completa aqui!