Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA MERECE

Contratada do SBT, Cariúcha entrega embate e comemora oportunidade em dose dupla

Cariúcha, eterna garota da laje, venceu na vida e realizou o sonho de se tornar apresentadora. Em entrevista à Contigo!, a carioca celebrou efetivação no SBT

Adriel Marques
por Adriel Marques
[email protected]

Publicado em 03/04/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha - (Foto: Rogério Pallatta/SBT)
Cariúcha - (Foto: Rogério Pallatta/SBT)

Cariúcha, apresentadora e mais nova contratada do SBT, em entrevista à Contigo! entregou um embate do passado com um colega de trabalho e comemorou a oportunidade que recebeu em dose dupla. A carioca que está sendo considerada a nova queridinha da empresa de Silvio Santos, causa com seus comentários, durante a transmissão do Fofocalizando. Sem rodeios, a personalidade da mídia conquistou os holofotes com sua espontaneidade e sincericídio.

"A gente espera, né? Só que a gente nunca espera (risos). Mas foi uma alegria muito grande, receber essa notícia de que eu iria ser contratada pelo SBT. Até porque é a resposta do público, né? O público me abraçou muito no Fofocalizando. A audiência respondeu ao acolhimento do público. Então, foi uma coisa assim, inesperada, mas esperada. Além do Fofocalizando, eu vou em outros programas da casa e sempre viralizo. Sou muito feliz! Estou lá no Ratinho toda segunda, viu? Estou lá como jurada", disparou Cariúcha sobre assinar com o canal do dono do baú.

Leia também: Eliminados do BBB 24 acusam Globo após mal-estar e confusão é descoberta

"Cada segunda-feira eu vou homenageando uma figura e apareço com uma fantasia. Eu vou com um ícone [diferente]. E sempre viraliza em outros programas, né? Porque tem a Cariúcha do Focalizando, tem a Cariúcha do Programa do Ratinho, tem a Cariúcha que vira meme em outros programas. Isso é muito bacana!", completou a comunicadora. Questionada sobre ter algumas opiniões divergentes de Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Léo Dias, foi clara na resposta: "Nós temos opiniões diferentes, são pessoas diferentes".

"Por exemplo, eu e o Léo Dias, a gente tem opiniões diferentes. Está tudo certo! E nem por isso a gente se odeia. Pelo contrário, a gente se respeita, a gente se gosta. Mas já teve o ponto também de a gente ter uns embates, dele me bloquear no WhatsApp, me bloquear de tudo e não querer falar comigo. "Mas depois eu fui pedir desculpas. Porque quando eu erro, quando eu vou muito com opinião forte e reconheço que errei, me recuo. Aí eu peço desculpas. Mas ali é um debate, a gente praticamente está no sofá da sala e temos opiniões diferentes, assim como qualquer colega e qualquer família", finalizou a eterna garota da laje e ex-peoa da Record.