Corpo de Glória Maria é cremado no Rio de Janeiro após morte da jornalista em decorrência de um câncer; confira
O corpo da jornalista Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (02), foi cremado na tarde desta sexta, no Cemitério da Penitência, no Caju, localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Mais cedo, amigos famosos e anônimos passaram no local para o velório da repórter.
Os últimos registros públicos foram feitos por volta das 13h45. Originalmente, as fotos foram reportadas como sendo do caixão da jornalista, mas o cemitério entrou em contato para negar e esclareceu: "Ratificamos que o caixão onde estava o corpo da jornalista Glória Maria não é o que está nas fotos distribuídas".
"Aproveitamos para informar que nenhum corpo é retirado do caixão para ser cremado. O Cemitério da Penitência é referência nesse tipo de procedimento no Brasil, com atendimento humanizado", completa a nota.
Durante a manhã e o início da tarde, artistas como Marina Ruy Barbosa, Narcisa Tamborindeguy, Pedro Bial, Maju Coutinho, Poliana Abritta e Luiza Brunet passaram no local para se despedir de Glória. Ela lutava contra um câncer no pulmão que evoluiu com metástase para o cérebro.
A jornalista estava internada no Hospital Copa Star, em Copa Cabana, na Zona Sul da cidade. Entretanto, há cerca de dois meses ela já não respondia aos tratamentos contra a doença e faleceu na manhã de ontem.
O Jornal Nacional fez uma extensa homenagem à profissional, indo das 20h30 às 22h09, em uma edição especial. Além disso, parte da grade da Globo foi alterada para a homenagear.
Nesta quinta-feira (02), a cantora Mc Loma usou suas redes sociais para bater um papo com os seguidores e surpreendeu ao fazer um desabafo. Ela confessou se sentir triste com as mudanças que sofreu em seu corpo após engravidar pela primeira vez no ano passado.
Mãe de Melanie, a funkeira de apenas 20 anos não escondeu seu descontentamento com a nova realidade. "Como você se sente depois do parto? Seu corpo mudou, como você lida com isso?", questionou o usuário.