Os corpos de Marília Mendonça e do tio chegaram ao local cercado por muitos veículos da polícia militar
Os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho chegaram por volta das 12h ao Ginásio Goiânia Arena para o velório.
A movimentação é grande no local. São dois carros de funerária que foram cercados pela polícia militar.
Uma multidão de fãs esperam para dizer adeus à Rainha da Sofrência.
A expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas passem por lá e prestem as últimas homenagens à sertaneja, que faleceu após avião que estava a bordo cair em Minas Gerais. Além dela, o tio e mais três pessoas morreram no acidente.
Mais um carro funerário chega ao Ginásio Goiânia Arena para o velório de Marília Mendonça e seu tio.#AdeusaMaríliaMendonça#Maríliapic.twitter.com/g8oU0CNIH3
— Michel Gomes (@michelgomesjor) November 6, 2021
Corpo de #Marília e tio pode chegar a qualquer momento no Goiânia Arena #AdeusaMaríliaMendonçapic.twitter.com/OtCFhN2xLZ
— Jamyle Amoury (@jamyleeamoury) November 6, 2021
Mais fãs chegam e se reúnem nas entradas do Ginásio Goiânia Arena para o último adeus a #Marília
— Jamyle Amoury (@jamyleeamoury) November 6, 2021
#AdeusaMaríliaMendonçapic.twitter.com/p8hofygkEY
Avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Caratinga, em Minas Gerais, bateu em um cabo de força de uma torre de distribuição antes de cair nesta sexta-feira (5).
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bimotor em que estavam as cinco vítimas, atingiu uma torre de energia e deixou cerca de 33 mil clientes sem energia elétrica.
Segundo informações do G1, a aeronáutica segue investigando possibilidades para o acidente, que aconteceu em uma cachoeira a cerca de 2km de distância da pista onde a aeronave deveria pousar.