Cristiana Oliveira se irrita ao ouvir comparações sobre sua interpretação de Juma em 'Pantanal' e rebate repórter em entrevista
Cristiana Oliveira, que interpretou Juma Marruá na primeira versão de 'Pantanal', rebateu um comentário feito por uma repórter da RedeTV! sobre a personagem. A situação constrangedora aconteceu em um evento de lançamento de sua biografia, que aconteceu em São Paulo.
Acontece que a jornalista tentou puxar o saco da famosa, mas acabou desdenhando da atriz que está interpretando a personagem no atual remake da obra, que está sendo exibido na Globo. “Olha, você é a eterna Juma”, disse a contratada do canal paulista.
Ao ouvir a comparação, Cristiana fez questão de corrigir a profissional, e deixou claro que cada interpretação tem seu devido valor. “Hoje, a Juma é a Alanis Guillen, que está fazendo maravilhosamente e lindamente bem a ‘Juminha’ dela e pronto. Eu só fui a Juma de 1990”, iniciou ela.
“Como fui a primeira, eu até entendo que, na memória emotiva, no carinho e nessa emoção toda que carrega, eu serei sempre a Juma para aquela geração. Agora tem aquela geração que não assistiu a primeira versão de ‘Pantanal’ e vai se apaixonar pela Juma da Alanis, pois a personagem é apaixonante”, completou ela.
Na última sexta-feira (06), Zé Felipe parou um show que fazia em Pará de Minas, no interior de Minas Gerais, para dar uma bronca em um segurança. O herdeiro de Leonardo se irritou com o profissional ao observar sua conduta durante uma confusão que acontecia no local.
“Segurança não é pra bater não carai*, vai tomar no c* velho… Vai se fud**, segurança não tem que bater porr* nenhuma não! Que putari@ é essa aí, vai tomar no c*. Uma coisa que não existe velho… Eu já sou grilado com essas coisas, está tendo briga?", detonou o cantor.