Cristina Mortágua denuncia desaparecimento de Alexandre Mortagua, de 28 anos, e expõe pouco caso do pai, o ex-jogador de futebol Edmundo
Na última quarta-feira (22), a apresentadora Cristina Mortagua assustou os seguidores ao anunciar que o filho Alexandre Mortagua, de 28 anos, está desaparecido há cinco dias.
A última vez que conseguiu contato com o herdeiro foi na sexta-feira (17) - desde então, ele não responde mais às mensagens. Acontece que a artista tentou avisar o pai, o ex-jogador de futebol Edmundo, e ele sequer se preocupou com o sumiço do filho.
"Hoje, depois de 5 dias do nosso filho sumido, pedi ajuda de novo [ao Edmundo], pois ele obedece mais ao pai. Deixei recado com a irmã, o pai visualizou e ignorou. [...] Chega, não aguento mais, não vou passar pano pra macho escroto. Não acabou ainda", relatou ela, com direito a prints da conversa com o ex-atleta.
Em uma das imagens, a veterana chegou a cogitar alguma tragédia que possa ter acontecido com o filho. "A última vez que ele respondeu foi sexta-feira. É para ir à delegacia dizer que ele está desaparecido? Você não vai falar nada? Você nunca me ajuda a resolver nada em relação ao seu filho. Ele pode estar drogado ou até morto", disse ela nas mensagens ignoradas pelo ex.
A comunicadora ainda pediu a ajuda dos colegas e amigos do produtor. "Algum amigo ou amiga do meu filho, peça a ele, por favor, para dar notícias à mãe, à avó ou ao pai. Estamos preocupados! Gratidão!", completou.
Vale ressaltar, no entanto, que Alexandre Mortagua tem publicações recentes nas redes sociais - ele apareceu para divulgar o próprio trabalho há menos de 24h.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
"Meus amores, quero agradecer tanto, mas tanto pela ajuda que recebi de muitos de vocês, não só pela ajuda financeira, mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando", diss ela.