Pedido de abraço foi negado por Sandra, para evitar coronavírus; entenda
Cuidadosa, Sandra Annenberg foi obrigada a recusar o abraço de uma fã na rua.
A jornalista contou em um vídeo no Instagram que precisou dizer não ao receber um pedido de abraço de uma senhora na rua. A medida é uma das indicadas para evitar a disseminação do novo coronavírus, especialmente em pessoas idosas.
"Hoje, pela primeira vez, eu neguei um abraço. Uma senhora veio na minha direção e disse: 'Sandra Annenberg, me dá um abraço?'. Eu disse: 'Não, desculpe!'", contou. Ela explicou: "Agora a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis, por isso eu peço a todos que se cuidem!".
Sandra aproveitou para destacar as atitudes necessárias para evitar o contágio: "O básico a gente já sabe: não dar aperto de mão, nem abraço, nem beijo, na hora de tossir ou de espirrar, use o braço assim, lave as mãos com sabão frequentemente, use álcool em gel, não leve a mão ao rosto!".
A apresentadora ainda mostrou que está esperando tempos mais tranquilos: "E quando tudo isso passar, nós voltaremos a dar aquele abraço apertado! Por enquanto, fica aqui o meu abraço virtual e o meu desejo de saúde pra todo mundo".
DIAGNOSTICADO
Nesta sexta-feira (13), Di Ferrero foi às redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde, após o diagnóstico de Coronavírus.
O cantor fez um clique durante seu isolamento, agarrado com seus cachorrinhos, e afirmou que está melhorando. "Salve, galera. Obrigado pelo carinho e pelas boas vibrações! Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o vírus, isso é o principal!", escreveu ele no Instagram.