Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Cunhada de Larissa Manoela revela surpresa com casamento secreto: "Socorro!"

Nem ela sabia? Irmã do marido de Larissa Manoela não esconde surpresa com casamento sigiloso e se abre nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 19/12/2023, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cunhada de Larissa Manoela revela surpresa com casamento secreto - Reprodução/Instagram
Cunhada de Larissa Manoela revela surpresa com casamento secreto - Reprodução/Instagram

O casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach pegou até a família do ator desprevenida. A irmã dele, Camille Frambach, reagiu ao casório secretíssimo nesta segunda-feira (18) e não escondeu a surpresa.

Nas redes sociais, a cunhada da atriz publicou uma das fotos do casal na cerimônia sigilosa e deixou claro que o casamento foi tão inesperado para ela quanto para todo mundo que acompanha a história dos pombinhos.

"Socorro! Meu irmão mais novo casou, tá? Se vocês não estavam preparados pra isso, imagina eu! Me acabo de chorar! A felicidade de vocês é a coisa mais linda desse mundo!", escreveu ela. E prossegue: "Se curtam muito, se amem, respeitem e continuem sempre parceiros como são. Amo vocês! E ganhei uma irmã mais nova oficialmente".

Larissa e André trocaram alianças no último domingo (17), em uma cerimônia intimista que permaneceu em segredo até a tarde desta segunda-feira (18). Eles conseguiram esconder até o último momento e surpreenderam ao revelar que estavam oficialmente casados. Confira:

Larissa Manoela e André Luiz Frambach

VESTIDO DE LARISSA FOI CONFECCIONADO EM SEGREDO

Larissa Manoela, de 22 anos, pegou a todos de surpresa nesta segunda-feira (18) ao revelar que se casou com o ator André Luiz Frambach, de 26 anos, neste domingo  (17). Nos registros publicados pela artista, é possível conferir o vestido que ela escolheu para o momento especial. Lucas Anderi, estilista responsável pela peça, detalhou o processo de criação em entrevista.

Larissa escolheu um modelito mais curto, na tradicional cor branca, com decote quadrado e mangas bufantes. Tudo foi feito no sigilo, conforme contou Lucas Anderi ao Splash."Eu já sabia a data, sabia de tudo. Foi um sigilo. Como sou amigo dela, além de estilista, eu mantive esse segredo até o último minuto. Estava ansioso para divulgar essa obra de arte. A Larissa é uma pessoa muito querida, puro amor e humildade. É uma pessoa que merece todo o sucesso que ela tem", contou o costureiro, que também fez o vestido de 15 anos da jovem.