Lisa Gomes, cunhada de Nahim, critica amigos que não se despediram do artista de 71 anos, encontrado morto nesta quinta-feira (13)
Lisa Gomes, a cunhada do cantor Nahim que faleceu nesta quinta-feira (13) aos 71 anos, expôs que diversos "amigos" do artista nem sequer marcaram presença no velório do astro, que aconteceu na noite do falecimento na Assembleia Legislativa do Estado de S. Paulo (Alesp). Segundo ela, alguns não mandaram nem mesmo uma mensagem à família enlutada.
"Nem sequer mandaram uma mensagem oferecendo ajuda, prestando solidariedade", disse a jornalista da RedeTV! em seu Instagram."Cadê os 'amigos' da música e da TV? Alguns enviaram mensagens e outros sumiram".
E não para por aí. Lisa Gomes ainda contou que poucas pessoas ficaram ao lado do cantor em seus últimos dias de vida: "E sabe o que é mais louco de tudo isso? No final da vida dele restou apenas Andreia (esposa), a família dela, Paulo e eu, e a certeza de que amizade é um amor que nunca morre."
Imagens do velório de Nahim nesta quinta-feira (13) chocaram os internautas, que repararam que o caixão do famoso estava no chão da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). Mas tem um motivo por trás dessa decisão. Quem escolheu ser velado dessa forma foi o próprio astro dos anos 80. Descubra:
Segundo a jornalista Lisa Gomes, cunhada do cantor, Nahim queria que seu corpo ficasse próximo ao chão para que seus quatro pets pudessem o ver: “Vou tentar realizar alguns pedidos dele, que era ser velado no chão e com a presença dos cachorros”.
E foi isso que foi feito. A ex-esposa do cantor, Andréia Andrade fez questão de levar os cachorrinhos do casal e foi flagrada aos prantos ao lado do amado enquanto os animais cheiravam o caixão. Segundo o portal Splash, do UOL, Andreia foi recebida com abraços e palavras de conforto. Sentada ao lado do corpo de Nahim, ela permaneceu em silêncio, cercada pelos fiéis companheiros de seu ex-marido. A cena emocionou a todos que estavam no local, marcando um momento de união e consolo em meio à dor da perda.