Juliano Cazarré falou sobre como ele e a esposa fazem para funcionar a rotina em sua casa para poder cuidar dos seis filhos
Publicado em 01/10/2024, às 15h45
Juliano Cazarré confessou que não é tarefa nada fácil a vida dele e da esposa, Letícia Cazarré, para poder cuidar dos seis filhos do casal. "Em geral, eu dou carona de manhã. Levo ele para o colégio cedo, e ela busca à tarde. Se eu estou em casa, ajudo com o banho e a janta. Às vezes eu não posso, e acaba que ela tem que dar conta sozinha", disse em entrevista ao O Globo.
O ator revelou que quando apenas um dos dois tem que ficar com todas as crianças, acaba ficando muito complicado. "É barra pesada quando fica um só com os seis, mas vivemos um dia de cada vez", revelou o Jayme de Volta Por Cima.
Com a rotina de gravações da nova novela das 19 horas, fica mais difícil para o artista ajudar nos cuidados de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 12, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, Maria Guilhermina, de 2, e Estêvão, de 6 meses.
Ele disse que apenas Inácio parece ter vontade de seguir a carreira artística, e que pediu para o pai colocá-lo em uma escola de teatro.
O artista sobre o que passou com sua esposa, que quando se reecontraram novamente, ela estava grávida de um outro relacionamento, porém ele adotou a criança: "Meu filho, Vicente, é adotado. Eu adotei o Vicente porque, quando eu reencontrei a Letícia, quando a gente se reencontrou para ficarmos juntos, para namorar e se amar - porque a gente se conhecia como amigos - Letícia estava grávida", contou.