Dado Dolabella faz desabafo misterioso nas redes sociais após acusação grave de Luana Piovani; atriz diz que o ator já agrediu a própria mãe; veja!
Nesta sexta-feira (12), o ator Dado Dolabella quebrou o silêncio e fez um desabafo misterioso nas redes sociais após a atriz Luana Piovani acusá-lo de agredir a própria mãe, Pepita Rodrigues. O namorado da cantora Wanessa Camargo deu a entender que a história contada pela ex não é verdadeira.
Sem mencionar o nome da loira ou a polêmica envolvendo a mãe, o artista compartilhou uma frase do personagem Coringa, vilão do Batman. A declaração em questão reflete sobre uma mesma história ter dois pontos de vistas diferentes.
"Todos somos maus em uma história mal contada. 'Não fale como um deles. Você não é! Mesmo que quisesse ser. Para eles, você é só um louco, que nem eu! Eles precisam de você agora, mas quando não precisarem mais, vão te jogar fora que nem um leproso! Entenda... a moral deles, o código, é uma piada ruim'. O ponto de vista depende da vista de cada ponto", dizia a publicação.
Luana Piovani e Dado Dolabella viveram um relacionamento entre 2006 e 2008. O namoro, que evoluiu para um noivado, chegou ao fim sob acusações de violência doméstica - ele chegou a ser condenado pelo crime, mas o caso foi anulado em 2013.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Em um relato pesado, a ex-namorada do acusado não revelou quando o caso teria acontecido, mas deixou escapar que ela ainda morava em São Paulo, no Brasil, naquela época - hoje, ela vive em Portugal. Na ocasião, a loira recebeu uma ligação da ex-sogra aos prantos.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.