Ator Dado Dolabella faz desabafo profundo ao se despedir de Rita Lee no velório da cantora, que faleceu aos 75 anos
O ator Dado Dolabella não poupou nas palavras ao comparecer ao velório de Rita Lee, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), em São Paulo. Acompanhado da namorada, Wanessa Camargo, o o artista relembrou o legado da eterna Rainha do Rock.
"Mãe da nova era", cravou ele em conversa com a CARAS Brasil. "Ela para mim não é só uma ídola do rock, mas uma ídola da humanidade. Falar que ela é uma ídola de um estilo musical, é limitar muito o que é a Rita Lee", opinou o famoso.
Em seguida, Dado Dolabella completou: "Ela foi um ser humano que ultrapassou os limites do ser humano, é uma estrela viva daquelas que não morre, que vai ficar para sempre, perpetuada nos corações das pessoas e, principalmente, nas sementes que ela plantou".
"Ela transformou o ser humano no lugar mais profundo, no coração, na alma e as sementes que ela plantou, já viraram florestas. [A Rita Lee] já foi muito julgada como louca e hoje a gente vê, com o passar do tempo, quem é louco, né? Se é o sistema que a gente vive ou as lutas que ela lutou", completou ele.
A atriz Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, contou o que acha do namoro do herdeiro com Wanessa Camargo. Ela já havia sido nora da sertaneja no início dos anos 2000, quando eles tiveram um conturbado relacionamento, e frisou sempre ter admirado a famosa.
Em entrevista ao Gshow, ela não poupou nas palavras para elogiar a mãe de José Marcus e João Francisco. "Estou muito feliz. Amo essa menina! Eles eram tão apaixonados quando jovens, ficaram quase quatro anos juntos", começou ela.
"Era um amor tão lindo, mas que foi interrompido. E justamente com os dois profundamente apaixonados", completou Pepita, destacando sobre como a imaturidade de ambos na época junto ao fato de serem figuras públicas interferiu para que o amor florisse.