No ‘Pipoca da Ivete’, Dani Calabresa enfrenta saia justa após nome do ex-marido, Marcelo Adnet, vir à tona; entenda
A humorista Dani Calabresa foi uma das convidadas do programa Pipoca da Ivete neste domingo (18) e protagonizou um momento de climão ao fazer uma brincadeira sobre seu antigo relacionamento com Marcelo Adnet.
Isso porque ela fez parte do quadro Duelo de Famílias e o nome de seu ex-marido acabou sendo citado. No jogo, o participante pula em uma cama elástica para ver um painel com diversas celebridades e precisar a dar dicas para que o parceiro descubra de quem ele está falando.
O tema do dia foi o Carnaval e Marcelo Adnet, além de escrever sambas-enredo, também faz parte da Botafogo Samba Clube. Por isso, para dar dica de quem era a celebridade no painel, uma participante disse: “Ele faz samba-enredo e foi casado com a Calabresa”.
A humorista aproveitou o momento para brincar e fez um gesto de indignação com as mãos. “Estava errado, eu fui casada com o Brad Pitt”, brincou ao final da prova.
Claro que a situação foi comentada nas redes sociais e os internautas riram da referência ao ex-marido de Dani Calabresa. “Botando o Marcelo Adnet no mesmo programa em que a Dani Calabresa tá. Socorro”, brincou uma
Mas outros não gostaram: “Quanta falta de empatia colocarem Marcelo Adnet com a Calabresa no programa. (Pra quem não se lembra, ele foi flagrado beijando outra, casado com ela)”.
Botando o Marcelo Adnet no msm programa em que a Dani Calabresa tá.
— MANUU VAI VER O HARRY!!!!! (@ikittytay) September 18, 2022
Scrr kkkkkkkkkk #pipocadaivete
Dani Calabresa caiu no choro ao comentar sobre o "peso horroroso" das denúncias de assédio que fez publicamente contra Marcus Melhim. Apesar de não citar o nome do famoso, ela desabafou e contou como se sentiu e absurdos que leu na época em que o caso estourou na mídia.
O papo veio à tona durante a participação da humorista ao À Prioli. Durante a conversa, a ex-contratada da Globo deu detalhes do que lhe foi dito por diversas pessoas na época tentando minimizar a situação e "passar pano" para a atitude do roteirista.
"Os homens tão podem tudo que a gente cria desculpa pra atitudes inadmissíveis de: 'homem dá em cima mesmo', 'homem assedia', 'homem flerta', 'homem trai'. Essas frases... quem criou essas frases? Pera aí, a gente tem que aceitar tudo isso? Então a gente vai aceitar assédio, cantada, traição? Meu Deus", desabafou.