Eterna Mulher Samambaia, influenciadora Dani Souza expõe agressão que sofreu de Dado Dolabella na primeira edição de A Fazenda
Ex-Mulher Samambaia do programa Pânico, Dani Souza relembrou uma polêmica que se envolveu com Dado Dolabella na primeira edição de A Fazenda, da Record. É que ela diz ter sido agredida em rede nacional, mas nada foi feito contra o atual namorado de Wanessa Camargo.
“Teve uma das festas que a gente se caracterizada, acho que o Dado estava de caubói, com um chicote na mão e ele bateu embaixo da minha perna e cortou. Eu fiquei muito brava porque ele acabou com a minha noite”, relembrou a influenciadora em entrevista à Kerline Cardoso no Splash Encontra.
Dani ainda completou: “Na época, a gente sabia que tinha algumas regras, que se batesse em outro participante você seria expulso, enfim… não deu nada, eu fiquei com aquela mancha horrível na minha perna”.
No bate-papo com a ex-BBB, a antiga Mulher Samambaia ainda frisou que o ocorrido passou despercebido por todos enquanto ela sofria com a agressão: “O chicote dói demais, foi horrível… Ninguém falou nada e passou”, criticou.
Dani Souza comemorou nas redes sociais os 12 anos completos de seu relacionamento com o jogador Dentinho. Nas redes sociais, a influenciadora fez uma linda declaração e falou sobre os obstáculos que já enfrentou durante os anos ao lado do amado.
"Meu amor, hoje é o nosso dia. Esses foram com certeza os melhores [anos] da minha vida", começou ela em uma publicação no Instagram. "Você é minha escolha todos os dias, minha rocha, meu porto seguro. Tenho tanto orgulho do homem incrível que você é, sempre se dedicando por nós, mesmo estando longe", continuou.
A famosa também falou sobre a saudades que sente do atleta: "Sei que todo sacrifício de estarmos longe valerá a pena. Te amo imensamente e agradeço a Deus por nossa linda família e por ter você ao meu lado".