Em relato tocante, atriz conta que sofria calada sem contar para ninguém; ela também revelou motivo do fim do casamento
A atriz Danni Suzuki desabafou ao falar abertamente sobre o fim do casamento com o empresário Fabio Novaes. Os dois se separaram quando o filho da atriz tinha apenas 2 aninhos.
Segundo a atriz, foi uma época muito difícil em que ela ficou abalada.
"Eu sofri durante oito meses. Toda madrugada, acordava às 3h, chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo. Trabalhava ótima, sorrindo, cumprimentava todo mundo muito bem. Chegava em casa, ia dormir e às 3h da manhã acordava chorando de novo. Passei por isso durante um tempo e respeitei o meu luto", declarou ao jornal 'Extra'.
Sincera, a global afirmou que pensou que poderia até estar doente.
"Entendi que não era uma depressão, porque eu não me escondi, não deixei de fazer nada o que tinha que fazer. Não quis levar meu problema para ninguém. Eu tinha que resolver comigo, até ter a maturidade de entender que o que acabou foi um casamento e não uma família. Meus pais se separaram quando eu tinha 11 anos, eu sonhava fazer diferente", afirmo ela.
Ao fim, a atriz ainda contou qual foi o motivo do término. "Entendemos que, pela felicidade do nosso filho, era a melhor coisa a se fazer. A gente vai ter que lidar um com o outro, viver em paz para cuidar do Kauai, independentemente da nossa relação homem-mulher. Sentar e conversar, se ajudar. Eu sempre falo pro meu filho: “Eu amo o seu pai e nunca vou gostar de nenhum outro homem como dele, porque o sentimento que tenho é único. E o papai também ama a mamãe, a gente vai ser parceiro pra sempre. Seremos uma família eternamente”', revelou ela.
Recentemente, a atriz assustou os fãs ao contar que a casa em que mora está em obras. É que ela descobriu que o segundo andar poderia ter desabado.
"Minha casa não tinha sustentação nessa área", disse ela mostrando a viga que deveria manter o segundo andar firme. "A obra não está nada bem. Tenho o celular de todos os pedreiros. Somos amigos. Era para ser coisa rápida, mas cresceu", contou ela.