Apresentador do Tá na Hora, Datena acusa Fernanda Torres de tomar suposto título de Jair Messias Bolsonaro após prêmio ganho no Globo de Ouro
José Luiz Datena surpreendeu desta segunda-feira (6) ao falar sobre a vitória de Fernanda Torrescomo Melhor Atriz de Drama no Globo de Ouro. Em meio ao fim do Fofocalizando e início do Tá na Hora, o jornalista comparou a artista com Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente do Brasil.
Em suma, o apresentador não se fez de rogado ao vivo e confessou não estar esperando a estatueta para a brasileira. Diante da repercussão com a vitória, ele disse que a atriz acaba de tomar o lugar do político como o maior "mito" do Brasil.
“Saiu de uma atriz maravilhosa, fantástica, pra ser um mito. Tomou o lugar do Bolsonaro, se tornou um mito. Ela é fantástica. Eu sinceramente não acreditava, muita gente não acreditava, nem ela disse que acreditava”, reagiu Datena.
Nas redes sociais, o comentário do recém-contratado do SBT não passou despercebido. "'A Fernanda tomou o lugar do Bolsonaro’. Desde quando Bolsonaro era ‘mito’??? Sinceramente", reclamou um. “Bolsonaro é mito do quê? O que ele fez pelo povo? O que ele fez pela saúde? Educação? Cultura?”, detonou outro.
Datena sobre Fernanda Torres: "Tomou o lugar do Bolsonaro, se tornou um mito, ela é fantástica." pic.twitter.com/NtfYHdOQpI
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 6, 2025
Fernanda Torres fez história ao ser premiada como Melhor Atriz de Filme de Drama no Globo de Ouro 2025, no último domingo (5). A conquista, que emocionou brasileiros, também foi motivo de grande alegria para sua mãe, Fernanda Montenegro, uma das maiores referências da dramaturgia nacional.
A veterana acompanhou a cerimônia em sua casa, cercada por familiares e amigos próximos. Sentada em uma poltrona confortável, a atriz ficou visivelmente emocionada quando Viola Davis revelou o nome da herdeira. Ela celebrou a conquista com os presentes, trocando abraços e demonstrando o orgulho que sentia pela filha.
Leia mais:Dizer 'não' à Globo foi fundamental para Fernanda Torres conquistar prêmio inédito