Datena explode ao vivo durante o Brasil Urgente na Band e precisa se justificar após soltar um palavrão durante uma conoversa
José Luiz Datena deu o que falar na tarde desta quinta-feira (04) durante o Brasil Urgente ao soltar um palavrão ao vivo enquanto comentava uma manchete. Enquanto comentava sobre uma operação policial no bairro de Paraisópolis, em São Paulo, o jornalista cometeu a gafe e precisou se desculpar.
"Não foi a polícia que atirou primeiro. Foi o bandido que cagando de medo do crime organizado, atirou na polícia, porque se eles não atirassem e entregar direto as drogas, o crime organizado acaba com eles. A polícia foi pra dentro, é claro", detonou o apresentador.
Durante a pequena explosão, Datena conversava com Osvaldo Nico Gonçalves, delegado geral da Polícia Civil de São Paulo. Ao perceber a gafe, o contratado da Band justificou o uso do termo impróprio ao vivo.
"Falei um palavrão de novo aqui, mas é porque eu estou tão de saco cheio de bandido canalha por aí, que não dá pra aguentar mais. Deus me livre e me guarde", completou o veterano.
Datenaaproveitou o Brasil Urgente desta segunda-feira (25) para desabafar e contou que não irá aceitar calado a condenação judicial que tomou junto à Band após opinar sobre um homicídio há mais de um ano.
"Não é possível que o linguajar que eu tenho, eu chamei o sujeito de canalha. O que que é o cara que atira no pescoço [do outro] com a esposa do rapaz com o bebê no colo correndo o risco dos três serem atingidos?", lamentou o apresentador.