Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Datena expõe detalhes de contrato secreto que assinou com a Globo: 'Quase me matou'

Apresentador do SBT, Datena expõe detalhes da época em que quase foi contratado pela Globo ao assinar um contrato secreto

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 23/01/2025, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena relembrou a época em que quase trabalhou na Globo - Reprodução/SBT/Globo
Datena relembrou a época em que quase trabalhou na Globo - Reprodução/SBT/Globo

Datenasurpreendeu nesta quinta-feira (23) ao revelar detalhes do contrato que assinou com a Globo nos anos 2000. Apesar de nunca ter chegado a trabalhar oficialmente na emissora, ele ficou a um passo de se tornar um legítimo global com a ajuda de Ana Maria Braga.

A revelação foi feita durante sua rápida entrada no Fofocalizando, antes do início do Tá na Hora no SBT. Na época, ele comandava o Cidade Alerta, na Record, e foi o próprio Edir Macedo quem barrou sua ida para a concorrente.

"Pouca gente sabe, mas eu cheguei a assinar um contrato com a Globo quando eu estava no Cidade Alerta. O bispo [Edir Macedo, dono da Record] quase me matou na época. Rasgou o contrato", revelou o apresentador.

Ele também ponderou que a Globo vinha investindo pesado em estrelas de outros canais: "Foi a época que a Ana Maria foi, o Serginho [Groisman] e o Luciano Huck. Eu era o quarto contratado. Cheguei a assinar um contrato com André Dias [diretor da Globo na época] e depois o bispo rasgou e me deu três vezes mais que a Globo ia me pagar e eu fiquei na Record. Isso já faz 25 anos".

Por fim, Datena relembrou a ajuda que recebeu de uma famosa loira: "Ana Maria Braga me ajudou muito, foi ela quem disse 'Traz o Datenão pra cá'. Eu ia fazer o Linha Direta. Meu querido amigo Marcelo Rezende tinha saída da Globo pra RedeTV! e eu ia fazer o Linha Direta. Cheguei a assinar o contrato".

Datena sobre processo de Neymar contra Luana Piovani

Ao participar do Fofocalizando recentemente, Datena reagiu ao recém processo movido por Neymar Jr. contra Luana Piovani. Alvo de ataques vindos da famosa por apoiar a privatização de praias no Brasil, o jogador de futebol resolveu tomar uma atitude drástica.

"Só pra terminar, porque eu disse, disse e parece que eu fiquei em cima do muro, e eu não sou de ficar em cima do muro. Eu acho que é uma baita perda de tempo ouvir o que a Luana Piovani falou do Neymar e acho outra baita perda de tempo o Neymar processar a Luana", detonou o apresentador.

Leia mais: Datena comemora estreia no SBT e dá bronca em diretor ao vivo: 'É mais importante'