Após anunciar fim de seu relacionamento na madrugada deste sábado (12), Davi Brito é detonado nas redes sociais; entenda
Davi Brito está dando o que falar nas redes sociais após publicar inúmeros vídeos chorando para anunciar o fim de seu relacionamento com a dentista Adriana Paula. Isso porque os internautas estão criticando as atitudes do ex-BBB, que recentemente revelou que será pai pela primeira vez.
Na madrugada e na manhã deste sábado (12), o baiano apareceu aos prantos em sua conta oficial do Instagram e mandou um recado para a (agora) ex-namorada, que decidiu colocar um ponto final na relação. Entretanto, após o assunto viralizar na web, muitos estão detonando Davi.
“Ele só precisa de engajamento”; “Ai que mico, gente”; “E ele vindo aqui vai resolver algo?”, disseram alguns em uma publicação da página Dona BBB. “Davi, vá se tratar!! Na moral mesmo”; “Tá ficando feio já, toda hora inventa algo pra ficar aparecendo e tudo forçado”; “Maior mentiroso”, disseram outros em uma publicação de Joel Costa.
Ver essa foto no Instagram
A revelação sobre o fim de seu namoro foi feita em uma sequência de vídeo que, momentos depois, foi apagada. "A Adriana resolveu dar um fim no relacionamento comigo porque eu fui na internet falar que ela estava grávida. Ela não gostou, a família dela não gostou. [...] Eu não tenho ninguém pra desabafar, então vou falar aqui com vocês. Eu errei de ter postado o vídeo falando que a Adriana estava grávida. Porque eu não respeitei o momento dela de falar", contou ele.
Em seguida, ele ainda mandou um recado para ela: "Adriana, você é uma menina boa. Você é especial. Encontre alguém que te ame, que cuide de você”, disse. “Eu sei que você me disse que eu não presto, que eu sou um lixo, que eu sou mentiroso, sou enganador, eu sou tudo de ruim, que eu te usei pra minha imagem com a minha ex-namorada. Eu não fiz isso, não. Eu te amei de verdade.[...] Quantas pessoas acham que eu sou uma pessoa má, mas eu não sou mau. Eu não sou uma pessoa ruim”.
Leia mais:Mani Reggo tem conquista importante após vencer processo contra Davi Brito: ‘Persistir’