Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONSELHEIRO

David Brazil aconselha Neymar após briga com Piovani: "Esse povo de quinta"

David Brazil aconselha Neymar após briga com Luana Piovani e mostra look usado no leilão que foi dado pelo próprio jogador como presente; confira!

Andrew Oliveira Publicado em 04/06/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil aconselha Neymar após briga com Piovani: "Esse povo de quinta" - Reprodução/GNT
David Brazil aconselha Neymar após briga com Piovani: "Esse povo de quinta" - Reprodução/GNT

Após toda a repercussão da briga pública entre Luana Piovani e Neymar Jr na semana passada, ainda há outras figuras públicas que estão opinando sobre o assunto. E ontem, durante o Leilão do Instituto Projeto Neymar Jr, David Brazil falou sobre o caso.

O repórter disse que conhece o jogador há mais de 15 anos e o aconselhou a não ficar se envolvendo em polêmicas na internet: "Acho isso de quinta, um homem desses, com um nome desses, como vai dar engajamento para esse povo", começou.

"Falo que não vale a pena, mas ele é um menino que é esquentado. Vejo aquilo e sofro, não acredito que esse rapaz, esse ser humano, conheço ele há mais de 15 anos, dando engajamento para esse povo de quinta", concluiu.

David Brazil ainda revelou que o look escolhido para ir ao leilão foi dado pelo próprio Neymar Jr como presente e disse custar R$ 50 mil.

ROMPEU O SILÊNCIO

Desde a última semana, a briga pública entre a atriz Luana Piovani e o jogador de futebol Neymar Jr vem se desdobrando cada vez mais por conta do assunto principal que deu início à confusão, o projeto de privatização de algumas praias brasileiras.

Devido ao assunto e toda a polêmica envolvida, várias figuras públicas vem se posicionando em defesa de Luana Piovani ou Neymar Jr, e foi exatamente isso que fez o surfista e ex-marido da loira, Pedro Scooby, no último domingo (2).

O atleta usou os stories de seu perfil nas redes sociais para escrever um texto se pronunciando sobre assunto, após muitas cobranças: "Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo!", começou.