Jade Picon é flagrada em cliques inéditos nos quais exibe suas curvas; veja
Sempre espetacular, a atriz Jade Picon foi clicada nesta segunda-feira (17) ao ir à praia no Rio de Janeiro. A bela escolheu mais uma vez a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade - ela fica pertinho da emissora na qual ela trabalha.
Com um biquíni asa delta minúsculo, a bela praticou altinha, se refrescou em um banho de mar e foi clicada enquanto desfilava seu corpão pelas areias da cidade. A bela ainda foi clicada de costas e mostrou que estava "atoladinha".
A presença da atriz é constante no local desde que passou a morar no Rio de Janeiro no último ano. Ela, que antes vivia em uma mansão confortável em São Paulo, foi para a cidade maravilhosa gravar a novela Travessia. Ao alugar o imóvel, ela escolher um espaço bem pertinho da Globo para facilitar a ida aos estúdios e a rotina de compromissos.
Recentemente, a ex-BBB desabafou nas redes sociais sobre as notícias falsas que circula frequentemente envolvendo sua vida pessoal. Desde que participou do reality da Globo, e, em seguida foi contratada pela emissora, a artista vem lidando com polêmicas semanalmente. "Não precisa", afirmou ela.
Veja:
Parece que Jade Picon realmente não deve seguir na televisão. Pelo menos é isso que indica o tarólogo Val Couto em entrevista à CARAS Brasil. Segundo ele, a ex-BBB não vai ter muito sucesso na carreira de atriz, como está tentando fazer desde que firmou um contrato com a Globo.
Sincerão, ele disse que a ex-sister não se enquadra no padrão da emissora:"A Jade não é a cara da rede Globo. A Jade é forçada, vamos dizer assim. Algo forçado em cima dela. Ela não vai fazer sucesso como atriz. Ela pode aparecer em uma cena ou outra, mas, como atriz, eu não vejo ela fazendo sucesso de forma alguma."
Em seguida, ele contou que pode ser que Jade Picon siga a carreira de atriz em outra emissora, mas que, mesmo assim, não é o forte da famosa: "Pode haver uma outra emissora mandando um convite para ela, porque eu não vejo esse contrato dela com a emissora atual indo para frente".