Após a estreia de 'Vale Tudo', a atriz deu a sua opinião sobre os remakes de novelas que vêm surgindo nos últimos tempos
Deborah Secco compartilhou sua visão sobre os remakes de novelas clássicas da TV brasileira, como Vale Tudo, que estão voltando à programação. Em entrevista à CNN, a atriz destacou o impacto emocional que essas produções têm por despertarem lembranças marcantes do passado.
Segundo ela, esse tipo de adaptação vai além da trama em si, apelando para a nostalgia: “E eu tenho total do que vivi, das músicas que ouvi, das novelas que assisti, dos filmes que fizeram parte da minha juventude. Eu acho que quando você revisita uma obra, você revisita quem você era nessa época”, afirmou. Para Deborah, cada reprise traz à tona uma série de sentimentos ligados à época em que a obra foi exibida originalmente.
A artista ainda citou como exemplo a recente versão de Pantanal, destacando o quanto esse retorno às novelas clássicas reacende memórias pessoais. “Então isso mexe muito com o emocional, acho que quando a gente assiste de novo ‘Pantanal’, por exemplo, você revisita quem você era na primeira versão”, declarou. Ao relembrar Vale Tudo, Deborah se emocionou ao voltar à sua infância: “Eu lembro da Deborah pequenininha, assistindo a Maria de Fátima, a Raquel. Eu ia para a praia e ficava ‘mamãe, cadê a Raquel vendendo sanduíche?’, eu queria encontrar ela. […] Essa nostalgia não é só sobre a obra, mas sobre a atmosfera que nos rodeava naquela época”.
Deborah Secco surgiu em clima de romance ao lado do novo namorado, Dudu Borges, durante o show que celebrou os 20 anos da carreira da dupla Jorge & Mateus. O evento aconteceu na noite de sábado (5), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e marcou a primeira aparição pública do casal. Com muitos flashes e sorrisos, a atriz e o namorado não esconderam a sintonia, sendo vistos juntos nos bastidores da apresentação. Leia a matéria completa aqui!