Em entrevista, atriz Deborah Secco detalha funcionamento de relacionamento aberto com o marido, Hugo Moura; casal está junto há 9 anos
A atriz Deborah Secco, de 44 anos, falou em entrevista recente sobre como funciona o seu relacionamento aberto com o marido, Hugo Moura, de 33 anos. Juntos há 9 anos, os dois são pais da pequena Maria Flor, de 8 anos.
Em depoimento ao videocast Diaz On, a artista contou que a opção por viver um relacionamento aberto partiu de um lugar de sinceridade: "A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso".
Em seguida, Deborah revelou que a escolha evita possíveis ressentimentos entre os companheiros: "Eu não vou mais ser a corna, a idiota, não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, eu não posso mentir para esse cara".
Mesmo assim, segundo ela, o diálogo é uma constante no relacionamento. "Talvez em um momento em que a gente esteja frágil seja melhor fechar a relação, porque a gente pode se perder. Talvez num momento em que a gente esteja forte, pode se divertir e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que a gente sente um pelo outro", dividiu.
Ver essa foto no Instagram
"Fico me perguntando o que seriam dessas pessoas do BBB 24 que falam que Davi é mal-educado, agressivo (só por ser reativo ao que falam dele) com uma Karol Conká lá dentro, com um Gil do Vigor falando que não vai perder pra basculho, gritando e brigando com a Pocah, com um Babu e a guerra do feijão, com vários participantes das edições antigas falando atrocidades em briga", iniciou ela no X.
"Elas não iriam aguentar! Iriam surtar… Não acho que Davi tenha feito nada pra despertar tamanho ódio da casa dessa forma… e mais uma vez só fortalecendo o menino, porque se isso for pra edição, o Brasil já o vê como perseguido e o favoritismo aumenta", concluiu.