Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Deborah Secco revela separação após 9 anos de casamento com Hugo Moura

Atriz Deborah Secco surpreende e revela separação do marido, Hugo Moura: os dois estavam juntos há 9 anos e têm uma filha, Maria Flor, de 8 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2024, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco revela separação após 9 anos de casamento com Hugo Moura - Reprodução/Instagram
Deborah Secco revela separação após 9 anos de casamento com Hugo Moura - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco revelou nesta quinta-feira (04) que está separada do marido, Hugo Moura. Ela anunciou que o casamento de nove anos chegou ao fim há algum tempo, mas que ambos estavam evitando expor a situação.

Para o Gshow, a equipe da famosa confirmou a separação. Como têm uma filha, Maria Flor, de 8 anos, os dois tentaram evitar os holofotes. Hugo, apesar de ter arriscado uma carreira de ator, tem buscado ficar longe da atenção da mídia.

"Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", diz o comunicado da equipe.

O ex-casal não aparecia junto desde o fim de 2023 e passaram o Carnaval separados: ela no Rio de Janeiro, ele na Bahia. Deborah e Hugo se casaram em 2015 e revelaram que viviam uma relação "negociada", em que falavam a respeito das situações, incluindo possíveis fugas da monogamia.

DEBORAH SECCO CAUSA POLÊMICA COM EXPOSIÇÃO DA INTIMIDADE

Sem pudores ao falar sobre sua vida sexual, Deborah Secco contou gostar de engolir sêmen ao praticar sexo oral. Ela também relembrou momentos ousados entre quatro paredes e afirmou que "nunca cuspiu".

As revelações foram feitas durante sua participação ao lado de Fabiana Karla no Surubaum desta terça-feira (2), comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube. "Eu nunca cuspi, eu gosto tanto", contou.

Ela também relembrou uma experiência do passado onde chegou a ficar com o cabelo molhado no ato: "Eu tive uma mulher, juro, pra vocês, que era tipo um copo d 'água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d 'água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é", disse.