Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Deolane ajudou criminosa na cadeia? Mulher foi presa por caso brutal

Descubra se Deolane ajudou criminosa enquanto estava presa na Colônia Penal Feminina de Buíque (PE); veja

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 27/09/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane ajudou criminosa na cadeia? Caso brutal chocou a advogada - Reprodução/Instagram
Deolane ajudou criminosa na cadeia? Caso brutal chocou a advogada - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra finalmente falou com detalhes cobre os momentos que passou na cadeia. Em conversa com o amigo e jornalista Luiz Bacci, a advogada contou como foram seus dias na Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste de Pernambuco. Entre algumas histórias cabulosas, ela contou que se arrependeu de ter ajudado uma detenta que cometeu um crime brutal.

Assim que chegou na cadeia, as detentas passaram nas celas pedindo doações para uma mulher que havia acabado de chegar e que estava em condições precárias. Sensibilizada, a influenciadora colaborou mas se arrependeu no dia seguinte.

Isso porque a detenta em questão era Simary, uma mulher que envenenou a filha de 10 meses com chumbinho. Após a morte da bebê, ela ainda a esquartejou e deixou o corpo da filha no freezer por 30 dias. 

O desdobramento do caso aconteceu em maio deste ano, quando Simary foi presa na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife. Mas aparentemente foi transferida para o presídio em que Deolane também estava.

Nas redes sociais, os internautas deixaram suas reações ao caso. "Tá repreendido! Deus me livre, meu Deus. Eu não me vejo sem minha filha nunca, como essa mulher conseguiu?", "Eu ia chorar tanto", escreveram alguns. 

ABSURDO

Na edição do Fofocalizando desta quarta-feira (25), Leo Dias revelou que uma pessoa o procurou oferecendo fotos de Deolane Bezerra na prisão. A influenciadora digital deixou o presídio em Buíque, no Agreste de Pernambuco, na terça-feira (24).

“Ontem surgiu uma pessoa querendo vender quatro fotos da Deolane na cadeia. Eu obviamente não comprei. Sabe quanto a pessoa pediu pelas fotos da Deolane na cadeira? R$ 40 mil”, contou o jornalista. “Lamentável”, comentou Gaby Cabrini. “Que isso! Muito dinheiro”, analisou Cariúcha, espantada.

Veja: