Deolane faz protesto nas redes sociais, após deixar presídio em Pernambuco, indo para prisão domiciliar a partir desta segunda-feira (9)
Publicado em 09/09/2024, às 15h45
Na tarde desta segunda-feira (9), a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, investigada por lavagem de dinheiro e jogo ilegal na Operação Integration, deixou a penitenciária Bom Pastor, em Pernambuco.
A ex-Fazenda foi liberada após obter um habeas corpus do Tribunal de Justiça de Pernambuco e agora cumprirá prisão domiciliar. A notícia de sua soltura foi confirmada pelo advogado e depois do assunto viralizar, Deolane fez sua primeira manifestação pública, fazendo protesta ao momento.
Em seu perfil do Instagram, Deolane postou uma foto com a boca "censurada" e a legenda "Carta aberta", fato que remete a proibição feita pela justiça, onde a loira está proibida de se manifestar publicamente sobre o caso.
A publicação feita no início da tarde recebeu diversos comentários de fãs e seguidores, com mensagens de apoio a ex-Fazenda, além de relatos de internautas afirmando que o que fizeram com a advogada foi uma injustiça.
Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Presa desde a quarta-feira passada (4), Deolane Bezerra acaba de deixar a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife. A ex-Fazenda recebeu a permissão para cumprir prisão domiciliar nesta segunda-feira (9) e foi recebida com festa por fãs na capital pernambucana.
Emissoras de TV também estavam posicionadas esperando a liberação da advogada, que teve sua liberdade negada na última quinta (5), durante a audiência de custódia. Apesar disso, sua mãe, Solange Bezerra, continua presa.