Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

"Deprimente, usaram minha cadeira", diz candidata sobre treta de Datena e Marçal

Candidata Maria Helena lamenta sobre treta de Datena e Marçal no debate da TV Cultura na noite do último domingo (15); confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 16/09/2024, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Deprimente, usaram minha cadeira", diz candidata sobre treta de Datena e Marçal - Reprodução/Instagram
"Deprimente, usaram minha cadeira", diz candidata sobre treta de Datena e Marçal - Reprodução/Instagram

A treta entre José Luiz Datena e Pablo Marçal é o assunto do momento, e uma das candidatas à prefeitura de São Paulo, Maria Helena, falou sobre o ocorrido. A candidata do NOVO estava presente no debate e classificou a cena como deprimente.

Em entrevistaà TV Cultura, emissora que foi palco do episódio lamentável, Maria Helena relatou: "Cena deprimente. Usaram minha cadeira, um para agredir o outro. Foi realmente horrível e continuou. E digo mais, ainda nos outros blocos, continuaram agressões verbais aqui", contou a candidata.

Maria Helena ainda disse que a cidade não pode ser governada por pessoas que tenham esse tipo de comportamento: "Não pode ser governada por esses tipos de pessoas, que façam esse tipo de cena. Enquanto você aí que saber o que melhor na cidade para você. Não faz nenhum sentido", completou.

"Temos 11,5 milhões de habitantes que precisam de tanto cuidado, e claramente a gente consegue ver aqui que a gente está com pouca opção. Eu sei que metade da população está dizendo que vota em um ou outro, mas porquê não tem opção. Eu quero dizer para vocês que tem opção sim. Eu estou aqui", finalizou.

EQUIPE DE MARÇAL ATUALIZA QUADRO APÓS CADEIRADA DE DATENA

Após levar uma cadeirada ao vivo de José Luiz DatenaPablo Marçal teve seu estado de saúde atualizado por sua equipe já nesta madrugada de segunda-feira (16). Após a agressão, o candidato do PRTB foi levado às pressas para o hospital.

Marçal chegou ao hospital com a suspeita de ter fraturado algumas costelas, já que na que na hora que Datena o agrediu, ele tentou se defender com as mãos. A equipe do político emitiu um comunicado atualizando o quadro do candidato.