Musa do Forró, Renatinha Lemos é encontrada na Cracolândia, em São Paulo, dois anos após desaparecer; saiba detalhes do caso
A cantora Renatinha Lemos acaba de ser encontrada na Cracolândia, em São Paulo. A Musa do Forró, que estava desaparecida há dois anos, vivia em uma comunidade chamada DER, em São Bernardo do Campo, em uma região tomada por usuários de drogas.
Foi a equipe do Cidade Alerta, da Record TV, quem localizou o paradeiro da artista. Ela é constantemente vista em um canteiro, debaixo de uma árvore, onde mantém um carpete para evitar o frio. Eventualmente, a cantora conseguia abrigo com um casal de moradores na região. Para lidar com as necessidades básicas, a Musa do Forró pede comidas e roupas em um beco na entrada da comunidade.
"Quero minha filha perto de mim. Quero meu neto. Estou perdendo a melhor fase do meu netinho", disse ela à reportagem, que sonha em voltar para a família e retomar a carreira. De acordo como R7, ela caiu nas drogas após ser acometida por uma forte depressão.
Para quem não a conhece, Renatinha ficou conhecida como a Musa do Forró e já cantou em bandas como Buzões do Forró e Império da Patroa. Inclusive, ela já trabalhou com grandes nomes da música, como Leonardo e SIlvânia Aquino.
Conforme informações divulgadas pela assessoria da artista, Isadora teve um mal-estar causado por uma queda de pressão arterial. A equipe médica do evento agiu prontamente para prestar os primeiros socorros à artista, garantindo sua rápida recuperação. Através de seu perfil no Instagram, Isadora Pompeo tranquilizou os seguidores, informando que está se recuperando bem.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.