Aos 34 anos, cantor Ton Ferreira é encontrado morto em área de mata no interior de São Paulo; sertanejo estava desaparecido há uma semana
Na manhã da última sexta-feira (12), a Polícia Civil encontrou o corpo do cantor Ton Ferreira, que estava desaparecido há uma semana. O sertanejo estava em uma área de mata, no leste de São José dos Campos, interior de São Paulo.
De acordo com o Splash UOL, o caso está registrado como morte suspeita e uma investigação foi aberta para descobrir o que aconteceu. "Detalhes serão preservados devido à natureza do óbito", afirmou PF em nota.
O velório do artista já aconteceu e o corpo foi sepultado na manhã deste sábado (13), às 10h30, no cemitério do Morumbi, em São Paulo. "Além da tatuagem na pele, das lembranças na mente e dos quatro filhos, estará sempre em mim. Minha vida", lamentou a viúva do rapaz, Adriele Stephanie, nas redes sociais.
Ton Ferreira estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (06), logo após se apresentar em São José dos Campos. Ele foi visto pela última vez deixando o tecladista da banda em casa - câmeras de segurança registraram o momento. Durante as investigações, o carro do rapaz foi encontrado apenas com um teclado e um item de valor dentro.
O cantor vivia um relacionamento de uma década com Adriele Stephanie, de 29 anos. O romance teve como fruto quatro filhos e eles trocavam constantes declarações de amor nas redes sociais.
Para a ocasião, a morena compartilhou uma selfie em que ela aparece coladinha com o companheiro. De coração angustiado, ela reforçou que a família não teve nenhuma atualização a respeito do caso - o sumiço do artista já completou seis dias. "Seguimos sem notícia", escreveu ela na legenda da publicação.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.