Gato Preto havia dito nas redes sociais que Bia Miranda havia interrompido a gravidez, porém, a ex-fazenda negou que isso tenha acontecido
Publicado em 03/10/2024, às 12h00
A "novela" envolvendo os influenciadores Gato Preto e Bia Miranda ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (3). Um dia antes, ele havia dito nas redes sociais que a ex-fazenda havia interrompido a gravidez, porém, ela desmentiu a informação.
"Interrompi não, tô grávida ainda", disse Bia em declaração a revista Quem. Ela havia anunciado no começo da semana que estava grávida do ex-namorado, no mesmo dia em que ele terminou o relacionamento e surgiu com outra mulher na cama de um motel. Bia já é mãe de Kaleb, de apenas três meses, fruto do seu relacionamento com DJ Buarque.
Gato Preto havia publicado uma mensagem nos stories do Instagram em que afirmava o fim da gestação. "Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então por favor, deixa eu quieto no meu canto", escreveu.
Depois da revelação do influencer, muitas pessoas começaram a ficar contra a neta de Gretchen, e sugeriram até que ela fosse presa, já que fazer um aborto é crime no Brasil.
Com a declaração de Gato Preto, muitos internautas começaram a especular se Bia realmente estava grávida ou se tudo não passou de uma estratégia de marketing. Alguns seguidores, especialmente em páginas de fofoca como Gossip do Dia, acreditam que a influenciadora nunca esteve esperando um bebê.
"Ela nem teve criança nenhuma, tudo marketing para depois divulgar 'tigrinho'", comentou um usuário, sugerindo que a história teria sido fabricada para ganhar mais visibilidade.