Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO!

Discreta, Preta Gil faz primeira aparição após retirada de tumor: "Cercada de amor"

Preta Gil faz primeira - e discreta - aparição após realizar cirurgia delicada de retirada do tumor; saiba como ela está!

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Preta Gil faz primeira aparição após retirada de tumor: "Cercada de amor" - Reprodução/Instagram
Discreta, Preta Gil faz primeira aparição após retirada de tumor: "Cercada de amor" - Reprodução/Instagram

No início da tarde desta quinta-feira (17), a cantora Preta Gil fez uma discretíssima aparição após realizar a cirurgia de retirada de um tumor no intestino. Foi a madrasta Flora Gil quem compartilhou o momento especial nas redes sociais.

A artista segue internada de recuperação do procedimento cirúrgico, mas de acordo com as informações, ela está bem. A mulher do cantor Gilberto Gil compartilhou um clique em que é possível ver somente a mão da enteada, que ainda está com um acesso venoso.

"Do jeito que ela gosta: cercada de amor e confiança. Logo Preta vai mandar notícias, mas por agora é só agradecer por ter ocorrido tudo bem e ter dado tudo certo. A fé, realmente, não costuma falhar, como já dizia o pai de Preta Gil", escreveu ela na legenda da publicação.

Preta Gil passou pela retirada do tumor na noite da última quarta-feira (16). O processo aconteceu sete meses depois da cantora anunciar o diagnóstico de câncer ao público - ela passou todos esses meses em tratamento de quimioterapia.

Antes de entrar na sala cirúrgica, a artista chegou a posar coladinha com o filho Francisco Gil no quarto hospitalar. Para quem não sabe, o rapaz é fruto do antigo relacionamento de Preta Gil com Otávio Müller.

Veja:

NOVOS DETALHES DO QUADRO DE SAÚDE!

O influenciador Gominho celebrou nesta quinta-feira (17) o sucesso da cirurgia de Preta Gil e revelou até que a cantora já está andando. Um dos melhores amigos da famosa, ele compartilhou a informação durante uma transmissão ao vivo.

Nas redes sociais, o ex-Fazenda contou aos seguidores que está muito feliz com o resultado da cirurgia que a filha de Gilberto Gil fez para retirar o tumor no intestino. De acordo com ele, Preta já está passando pela fisioterapia.