Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Discretíssimo, Osmar Prado é flagrado em raríssima aparição ao lado da esposa

Osmar Prado é flagrado em aparição com a esposa; ele é casado com a bailarina desde 1990

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 06/03/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretíssimo, Osmar Prado faz raríssima aparição ao lado da esposa - AgNews
Discretíssimo, Osmar Prado faz raríssima aparição ao lado da esposa - AgNews

O ator Osmar Prado encantou os fãs ao ser flagrado neste final de semana em um momento raríssimo ao lado da esposa, a bailarina Vânia Pacheco. Os dois foram juntinhos assistir a um espetáculo e posaram para fotos.

Casados desde 1990, eles são bem discretos e não costumam aparecer em público. Dessa vez, eles oram conferir como convidados a estreia da peça Íliada no Teatro XP no Jockey, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Aos 73 anos de idade, o casal tem três filhas e vive um relacionamento feliz há mais de 30 anos. Este é o segundo casamento do ator, que também teve um longo relacionamento com Elizabeth Barbosa e teve duas filhas com ela: Janaína Prado que nasceu em 1979 e também é atriz; e a Tainá Prado, nascida em 1983.

DEIXOU A GLOBO

Após quase cinco décadas de TV Globo, o ator Osmar Prado, intérprete do Velho do Rio no remake de Pantanal, não faz mais parte do grupo de funcionário da Globo. Tranquilo, ele disse que seu último papel foi um verdadeiro presente a garantiu que não ficou magoado com a não renovação de seu contrato.

“Não era carteira assinada, ao término podíamos renovar ou não. Não [se] esqueça que os primeiros contratos a serem rescindidos foram dos [atores] Tarcísio Meira e Gloria Menezes, ícones históricos da Globo”, disse ele.

Veja:

Osmar Prado com a esposa

DECLARAÇÃO

Ao participar do Mais VocêOsmar Prado surpreendeu ao detonar os autores de Pantanal. É que o artista não gostou de passar todo o folhetim sem contracenar com Marcos Palmeira, vendo o personagem do colega somente nos últimos capítulos.

"Meu querido Marcos Palmeira, nosso ponteiro maior, nosso líder, é uma honra poder fazer minhas as palavras do Velho e dos autores, e pedir perdão por tê-lo deixado tanto tempo, 170 capítulos, sem me ver", começou o ator.