Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA PESSOAL

Discreto, Celso Portiolli revela intimidade com duas famosas da Globo: "Nenhuma a mais"

Apresentador do 'Domingo Legal', no SBT, Celso Portiolli revela intimidade com famosas da emissora carioca; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Celso Portiolli revela intimidade com duas famosas da Globo: "Nenhuma a mais" - Reprodução/Youtube
Discreto, Celso Portiolli revela intimidade com duas famosas da Globo: "Nenhuma a mais" - Reprodução/Youtube

O apresentador Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal, no SBT, surpreendeu ao revelar que há apenas duas famosas da Globo com quem ele mantém contato nas redes sociais: Ana Furtado e Tatá Werneck

"Só tem duas globais que falam comigo no Instagram, duas, nenhuma a mais. Ela, a Ana Furtado, que é uma graça de pessoa, e também a Tatá Werneck, que é um amor, única que pergunta 'como você está, como tá a saúde', e eu tenho um carinho muito grande pelas duas", declarou ele em entrevista ao podcast Pod Cats.

O assunto veio à tona quando ele foi questionado pelos apresentadores Camila Loures e Lucas Guimarães sobre uma foto tirada com Ana Furtado e seu marido, Boninho, diretor do Big Brother Brasil. Após a aparição, surgiram rumores de que Portiolli apresentaria o reality, o que foi negado por ele. 

"Eu conhecia a Ana Furtado através do Instagram e do WhatsApp, a gente conversava há muito tempo, e quando eu vi a Ana pela primeira vez foi agora. Aí fui tirar foto", explicou. Ele ainda falou que não se sentiria confortável em apresentar um programa como o BBB, pois seria difícil lidar com o politicamente correto: "Não é algo que eu gostaria de fazer, mas pagando bem eu faço", concluiu. 

Vale lembrar que Celso Portiolli trabalha no canal de Silvio Santos desde 1984. Em 1992, ele se casou com Suzana Marchi, com quem teve 3 filhos, Luana, de 17 anos, Pedro Henrique, de 20, e Laura, de 23. 

SE EMOCIONOU

A morte de Palmirinha deixou muitos fãs, amigos e colegas da culinarista tristes. Celso Portiolli foi um deles, que fez uma homenagem a ela durante seu programa e caiu no choro ao relembrar alguns momentos.

Ao vivo, ele interrompeu a gincana do Domingo Legal ao ficar sabendo do falecimento da vovó mais querida do Brasil. “Nós acabamos de receber uma triste notícia, muito triste, nossa”, disse ele.

Em seguida, uma música triste tirou o clima leve e descontraído da brincadeira e, com lágrimas nos olhos, o apresentador fez sua homenagem. “O falecimento da Palmirinha, gente... Engraçado que essa semana eu estava falando com um amigo meu da Palmirinha, essa semana”, comentou.