Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Crime

DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão por agredir Pâmella Holanda, sua ex-esposa

DJ Ivis é condenado por violência contra ex-esposa; em 2021, Pâmella Holanda divulgou os vídeos da agressão e fez a denúncia

Isabela Bisordi
por Isabela Bisordi

Publicado em 11/03/2025, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ Ivis é condenado por violência contra ex-esposa; em 2021, Pâmella Holanda divulgou os vídeos da agressão e fez a denúncia - Reprodução/Instagram
DJ Ivis é condenado por violência contra ex-esposa; em 2021, Pâmella Holanda divulgou os vídeos da agressão e fez a denúncia - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (06), Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi condenado a oito meses e oito dias de prisão por agredir a ex-esposa, Pâmella Holanda, em 2021. Na segunda-feira (10), o Ministério Público do Ceará pediu que a Justiça aumente a pena do criminoso.

O que aconteceu?

Em julho de 2021, vídeos do sistema de segurança da casa de Ivis e Pâmella mostram o artista agredindo violentamente a esposa. Na época, o DJ ficou preso por três meses, sendo liberado logo em seguida. Essa semana, no entanto, foi condenado pelo crime.

Recentemente, o ex-casal teria voltado a conviver de forma amigável, levantando rumores de uma volta de relacionamento. Em seu perfil no Instagram, Ivis compartilhou fotos de uma viagem em família, ao lado de Pâmella e da filha, Mel

Em entrevista à Época, a influenciadora explicou que os dois possuem uma boa relação por conta da filha. “Temos uma relação muito boa. Isso é algo que acredito ser muito mérito meu, de saber conduzir, saber ceder e ter maturidade. Mas sem deixar de me impor. Nosso casamento acabou, mas ainda temos uma filha. Nunca tinha falado sobre como é minha relação, porque só cabe a mim e a ele”, declarou.

Pedido de aumento da pena

Após a condenação, a 2ª Promotoria de Justiça do Ceará realizou um pedido de aumento da pena, alegando que deve ser mais severa diante da gravidade do caso. De acordo com o Ministério Público, a suposta reconciliação do ex-casal não impede que o criminoso seja condenado por violência doméstica (física, psicológica, patrimonial e moral) e ameaça.

Relembre o caso

Em julho de 2021, DJ Ivis foi denunciado por violência doméstica. Nos vídeos divulgados amplamente nas redes sociais, o homem aparece agredindo a ex-esposaPâmella na frente da filha, que na época tinha um ano de idade. Após a situação, seu advogado divulgou um vídeo do DJ pedindo desculpas e assumindo “o erro”.

“Eu estou tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui para dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, e pra você, Pâmella: eu errei, eu assumo meu erro”, disse ele.

Leia também: Homem invade campo de futebol e agride criança de dez anos