Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO LUXO!

Dois andares, piscina, suítes: conheça a mansão que Ludmilla deu à mãe

Ludmilla surpreende Silvana Oliveira e a presenteia com mansão luxuosa de quase R$ 5 milhões; conheça o imóvel a cantora deu à mãe!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois andares, piscina, suítes: conheça a mansão que Ludmilla deu à mãe - Reprodução/Instagram/YouTube
Dois andares, piscina, suítes: conheça a mansão que Ludmilla deu à mãe - Reprodução/Instagram/YouTube

Na noite da última quinta-feira (01), a empresária Silvana Oliveira surpreendeu os seguidores ao revelar que ganhou uma nova mansão luxuosa da filha, a cantora Ludmilla. Toda emocionada, a mãe da funkeira posou em frente à residência e não escondeu a felicidade.

O novo casarão tem dois andares e conta com sala multi-ambiente, lavabo, copa, cozinha, quatro suítes, e um sótão com lavabo e minicopa - além, claro, da área externa com piscina, banheira de hidromassagem e churrasqueira gourmet. A mansão fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e é avaliada em R$ 4,9 milhões.

"Hoje está sendo um dia mais do que especial para mim! Ganhei minha segunda casa! E que casa, meus amigos. Imagina? Eu, uma mulher que veio de comunidade, onde minha realidade era mínima. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginava em ter uma casa, que dirá uma mansão", começou ela.

Por fim, Silvana demonstrou todo o amor pela herdeira. "Filha, eu não tenho nem palavras para descrever o quão maravilhosa e generosa você é! Que Deus lhe guarde, lhe cuide e lhe proteja de toda maldade desse mundo. Te amo, Ludmilla", completou.

Ludmilla tem 28 anos, é natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e é uma das principais cantoras do Brasil. A artista estourou nacionalmente em 2012, quando lançou o hit Fala Mal de Mim sob o antigo nome artístico MC Beyoncé. Atualmente, ela é casada com a dançarina Brunna Gonçalves.

Veja:

GENEROSA!

A cantora Ludmilla mostrou sua generosidade ao comprar uma igreja no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (29). A pastora Adriana Pereira, que lidera o templo, ficou emocionada e agradeceu a surpresa. A mulher da cantora, Brunna Gonçalves, compartilhou o vídeo do momento e elogiou a amada.

Na publicação, Brunna contou que Ludmilla já tinha equipado a igreja com um som de alta tecnologia e que realizou o sonho de comprar o local. “Todos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e, principalmente, da sua fé e conexão dela com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que Ele faz nela e através dela. A medida como Deus a surpreende, vejo que ela também busca fazer ainda mais pela obra Dele”, escreveu Brunna.