Mamãe de primeira viagem, Thaila Ayala exibe barriga trincada e deixa seguidores em choque ao ostentar shape impecável em cliques de biquíni
Uau! A atriz Thaila Ayala deixou os fãs boquiabertos na noite desta quinta-feira (17) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques. Dois meses após dar à luz Francisco, seu primeiro herdeiro com o também ator Renato Góes, ela ostentou boa forma.
Usando um biquíni estampado com um decote enorme, a aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado. Em um primeiro momento, ela surgiu sentada, usando óculos escuros, ao lado de Martin, cachorro de estimação da raça Chow-chow da família.
Sorridente, ela ostentou uma barriga negativa, onde já é possível ver algumas divisões, além de pernas torneadas. Na segunda imagem, a mamãe de primeira viagem surgiu de costas, com o herdeiro nos braços, que posou tranquilo nos braços da artista.
“Minhas crias”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores não esconderam a surpresa com a boa forma da estrela. Sem poupar elogios, eles enalteceram a beleza da atriz e até pediram que ela revelasse o segredo.
“Fala o segredo dessa beleza, deusa”, disse um admirador. “Linda demais”, comentou outro. “Maravilhosa”, disse um terceiro, deixando ainda símbolos de olhos apaixonados e corações. Alguns fãs também elogiaram a fofura do pequeno Francisco.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, a atriz Thaila Ayala publicou um desabafo nas redes sociais para colocar um ponto final nas mensagens que vem recebendo. A artista, que é mãe de primeira viagem, está cansada de receber 'conselhos' de algumas mulheres: "Pega essa sua opinião e guarda para você!", pediu.
Em seu perfil oficial, a artista se irritou com o julgamento que recebe das 'fiscais de maternidade' que também têm filhos e fez um apelo sincero: "Vesti até uma roupa para tentar falar com vocês. Juro que pensei na roupa. Porque esse vídeo, sem dúvida, é o mais importante que fiz até hoje, dividindo a minha experiência como mãe com vocês. Esse vídeo é para todas vocês que são mulheres e, mais incrível ainda, mães", começou.