Dra Anahy expõe que também foi pega de surpresa com a notícia de que o Casos de Família chegará ao fim temporariamente no SBT
Assim como os telespectadores do SBT, Dra. Anahy D'Amico também ficou chocada com encerramento, pelo menos temporário, do Casos de Família no SBT. Acontece que a psicóloga também foi informada de última hora sobre o fim da atração, na tarde desta terça-feira (23).
Em entrevista ao colunista Felipe Reis, do site Em Off, a famosa lamentou o fim do programa e refletiu sobre sua passagem pelo projeto. “O que eu posso te dizer é que amo o Casos de Família, o trabalho que fazia lá, que aprendi demais com o programa”, desabafou.
Aos 60 anos, Dra. Anahy é a profissional mais longeva na atração vespertina. Ela trabalha há 18 anos nos casos levados diariamente ao público, ficando à frente até mesmo de Christina Rocha, que assumiu a apresentação apenas em 2009, com a saída de Regina Volpato.
“Me sinto de luto”, desabafou a psicóloga. Além disso, a famosa também confessou que ainda não chegou a ter uma conversa formal com o SBT. Ela também ainda não sabe sobre a situação de seu contrato com o canal, já que não faz parte de mais nenhum projeto na emissora.
O SBT anunciou nesta terça-feira (23) que estão suspensas as gravações de novos episódios do Casos de Família, programa que está na grade da emissora desde 2004. Segundo um comunicado enviado à imprensa, o fim não é definitivo e a atração pode retornar em 2023.
"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias", diz a mensagem.