Após polêmica nos bastidores, os dois trocaram alfinetadas nas redes sociais e fãs reagiram; veja
Os atores Juliano Cazarré e Armando Babaioff trocaram alfinetadas nas redes sociais nesta quarta-feira (28) após se tornar pública a informação de que o ex-Amor de Mãe poderia perder a vaga no remake da novela Pantanal.
Ao descobrir a informação, Babaioff alfinetou a situação com bom humor.
"Só para dizer que tomei a vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí. Vacina, sim", afirmou ele nas redes sociais.
Assim que descobriu o comentário, Cazarré se pronunciou e pediu orações para o colega de emissora.
"Aos meus seguidores, peço que rezem uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação", disse o ator.
Climão!
Juliano Cazarré usou as redes sociais para esclarecer sua posição a respeito da vacina contra a Covid-19. O ator decidiu quebrar o silêncio após circularem notícias de que ele poderia ficar de fora do elenco de Pantanal por não querer se vacinar.Em um texto, ele explicou que não foi bem assim.
"Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da Vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nsses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria", contou