Segundo colunista, o ator causou a ira de motoristas, comerciantes e até acompanhantes após supostamente dar calote
Intérprete do cozinheiro Ceará na novela das 21h Amor de Mãe, Claudio Fits tem sido acusado de aplicar golpes durante sua estadia na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, onde passou o réveillon.
Segundo relatos feitos à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator teria dado calote em pousadas, farmácias, supermercados, motoristas de aplicativo e até acompanhantes no decorrer de sua passagem por Arraial do Cabo e São Pedro de Aldeia.
De acordo com os denunciantes, Claudio fingia realizar uma transferência bancária pelo celular ao pagar por produtos e serviços. Deste jeito, ele agendava a transferência para outra data sem a pessoa perceber e, logo em seguida, cancelava a transação.
A dona do local onde o ator se hospedou disse à colunista que teve um prejuízo de R$ 6 mil. "Comecei a desconfiar pelas desculpas com os outros comerciantes", contou ela. Já um motorista de aplicativo disse que prestou queixa pelo crime de estelionato para que ele seja 'desmascarado'.
Nanda Machado, uma das três acompanhantes que teriam sido lesadas por ele, também afirmou que irá fazer um boletim de ocorrência. "Perdi um domingo inteiro por causa dele, mas vou correr atrás do prejuízo", assegurou ela, que afirma ter tido um prejuízo de R$ 1 mil.