Apresentadora Eliana chora durante o Saia Justa no GNT ao abrir o coração e falar sobre inversão de papéis com seus pais
Eliana se emocionou durante o Saia Justa desta quarta-feira (14) ao relembrar a morte de seu pai. Ela desabafou sobre a inversão de papéis na família e refletiu sobre como cuidou de seu progenitor em seus últimos anos de vida, assim como também faz com sua mãe.
“Ter sido mãe do meu pai nesses dois anos foi um negócio que me impactou emocionalmente e me deu experiência também de observar o fim de uma vida muito bem vivida, porque ele foi um cara muito intenso em todas as emoções dele, tudo que ele quis fazer, mas não é fácil você sair desse papel de filha”, disse a apresentadora.
Se segurando para que as lágrimas não rolassem, a loira continuou o desabafo: “E foi muito interessante ter vivido com ele e ter cuidado dele nesses dois anos intensos, no momento mais difícil da vida dele”.
“E hoje minha mãe com 86 anos, ela é muito querida, me dá colo quando eu preciso, mas, no fundo, minha irmã e eu trocamos de papéis: a gente é mãe da nossa mãe. Essa troca de papel custa bastante”, finalizou Eliana.
Ver essa foto no Instagram
Sem papas na língua, Sonia Abrão aproveitou o A Tarde É Sua para dizer o que pensa sobre a estreia da nova temporada do Saia Justa, no GNT. Agora comandado por Eliana, Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil, o programa feminino não agradou à contratada da RedeTV!.
"Agora veio a Eliana e é uma experiência diferente para o programa e muito diferente para ela e para nós. […] A gente viu uma Eliana que estava ali dominando o estúdio, ela estava firme, estava segura, mas o conteúdo do programa, gente…Foi muito raso, parecia encontro de quinta série mesmo”, iniciou a apresentadora.